"..não me posso resumir porque não se pode somar uma cadeira e duas maçãs. eu sou uma cadeira e duas maçãs.." Clarice L.

27/01/2010

Sobre mim

Nada do que eu disser aqui diz algo sobre mim. Como você pode me definir, se nem eu consigo tal proeza? Apenas saiba: abomino seus rótulos. Eu quero viver e minha regra é fazer o que me der vontade e dizer o que eu penso, não muito preocupado em te agradar ou não. Não quer ouvir a verdade? a verdade dói? então não me pergunte. Não vou mentir pra agradar, nem ser eufêmico. As coisas devem ser vistas como elas são, nuas e cruas. É doloroso, mas há algo que não acabe sendo assim, no final? Moralismo, honestidade, pureza intensa e sempre boas intenções são coisas nas quais não acredito. Ninguém é bonzinho por inteiro, por mais que se faça parecer assim. Detesto os mocinhos, sou fã dos vilões. Perco pessoas o tempo inteiro, encontro pessoas o tempo inteiro. Sou eu, desta forma, com esses defeitos. Todo mundo tem uma parte podre, quem sou eu pra não tê-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário